Um forte temporal atingiu Oliveira na tarde desta quinta-feira (4) e causou estragos em vários pontos da cidade. De acordo com a Defesa Civil, há registro de pessoas ilhadas nos bairros São Bernardo, Elias Raimundo e Dom Bosco.

A Defesa Civil também relatou que carros foram arrastados. Uma reunião de emergência foi realizada durante a tarde entre a Defesa Civil e a Prefeitura para discutir a situação.

 O total de famílias desabrigadas no município não foi informado.

Córrego transbordou

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Breno Motteran, o córrego situado na Avenida Maracanã, região central da cidade, transbordou e atingiu vários bairros da parte baixa.

Motteran informou também que a Escola Municipal Djalma Pinheiro Chagas, será usada para abrigar as famílias que tiveram as residências comprometidas pela chuva.

O vice-prefeito de Oliveira, Chicre Abud (MDB), divulgou em sua rede social, que já estão sendo recolhidas doações de alimentos para as famílias desalojadas.

Uma estrutura foi montada na sede da Polícia Militar  juntamente com o Corpo de Bombeiros, para atender as ocorrências relacionadas a tempestade.

(Fotos: divulgação Defesa Civil)

 

Fonte: G1||

COMPATILHAR: