O Country Clube de Formiga está com uma nova gestão para o período 2018/2019.
Presidente – Vicente de Paulo Faria; vice-presidente – Jarbas Leal; 1º tesoureiro – Carlos Antônio Lamounier; 2º tesoureiro – Ricardo Silva; secretário – João Adolfo Segundo; diretor de patrimônio – Ednaldo Silva Durço; diretor social – Sandro Rodrigues Figueiredo; diretores de esporte – Edson Grego, Waltercides Montijo e Eduardo Corrêa Silva

Comunicado
O Country Clube, por meio do professor de futsal, Thiago Dantas comunica a todos os pais e/ou responsáveis dos atletas da Escolinha de Futebol Society que Thiago será o responsável pelos treinos neste mês. O professor Alex se encontra de férias.
Os treinamentos acontecerão normalmente nos seguintes dias e horários: segundas e quartas-feiras – às 18h; terças e quintas-feiras- às 17h30

Réveillon na Lagoa
O Réveillon da Lagoa foi um grande sucesso. Pela primeira vez, o evento foi realizado na praia e contou com a presença das bandas VHS, André Gouvêa e Banda e DJ Jota Vieira.
No local, foi montada uma grande estrutura e fornecido a todos os associados chopp e refrigerante à vontade. A diretoria do Country agradece a presença de todos.

COMPATILHAR: