Os Centros de Referência de Assistência Social (Cras I e II) de Formiga adquiriram cerca de 20 instrumentos musicais, dentre eles trompetes, trombones, sax e clarinetes, os quais serão utilizados por crianças e adolescentes do Programa de Atenção Integral à Família que participam ou iniciarão as atividades da oficina de música.
As aulas de música ocorrem diariamente no Cras I, localizado à rua Eunézimo Lima, 18 ? Rosário e no Cras II, localizado à rua Agostinho Teles de Castro, 320 ? Nossa Senhora de Lourdes.
?A chegada dos instrumentos musicais possibilitará ainda mais a interação dos usuários com a música, motivando-os cada vez mais a participarem das oficinas. As aulas poderão contar com um número maior de participantes, com melhores resultados?, ressaltou o professor de música Felipe Estevam Fernandes.
Em alguns momentos, os alunos deverão levar estes instrumentos para casa, com o intuito de aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos em aula, já que o estudo diário é indispensável em qualquer função principalmente na música.

COMPATILHAR: