Uma criança de oito anos morreu, na tarde desse sábado (27), após o carro em que ela estava com familiares colidir contra uma árvore às margens da BR-040, entre Juiz de Fora e Ewbanck da Câmara, na Zona da Mata.

O motorista do veículo também faleceu. Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro, um GM Classic, estava com seis passageiros, um a mais do que o comportado. 

A corporação informou que a batida ocorreu por volta de 14h. O acidente foi nas proximidades do KM-760. Os passageiros do carro contaram aos militares que o homem que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu na árvore.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local do acidente apenas o motorista estava no veículo, já inconsciente. Os outros passageiros já estavam fora do veículo. A criança também já foi encontrada inconsciente pelos militares.

As duas vítimas chegaram a ser encaminhadas para hospitais de Juiz de Fora por uma ambulância da Via-040, concessionária que administra a rodovia, mas morreram dentro da unidade de saúde. Os outros passageiros do carro tiveram apenas ferimentos leves. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do acidente, assim como agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As identidades das vítimas e demais envolvidos não foram divulgadas. 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: