Uma menina de 11 anos foi estuprada enquanto ficou na casa de uma amiga da família para os pais irem para a igreja, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, nesta quinta-feira (14). De acordo com o boletim de ocorrência, os pais da criança contaram que a filha têm costume de ficar na casa dessa amiga da família enquanto eles vão para cultos na cidade.

Nesta quinta-feira, a menina ligou para a mãe pedindo para ir embora. A mulher estranhou a ligação já que a criança gostava de ficar na casa da amiga da família. Os pais questionaram a menina sobre o que teria acontecido e ela revelou que um homem a estuprou. A família descobriu que estava tendo uma festa na casa da mulher onde a filha foi deixada.

A vítima disse que estava no quarto com outra criança de 4 anos e que o menino pediu leite para a mãe. A mulher levou o filho para se alimentar. Enquanto isso, um homem de 43 anos entrou no quarto sentou na cama e começou a passar as mãos no corpo dela e ainda perguntou se ela estava sem calcinha.  A vítima saiu do quarto desesperada e pediu a amiga da família para ligar para a mãe dela.

Após os pais ficarem sabendo do crime, eles pediram que a criança apontasse o suspeito e ela indicou o homem de 43 anos. A Polícia Militar foi chamada ao local. Primeiro o homem negou o crime, mas depois confessou. O suspeito era um amigo de trabalho da dona da casa com que a menina tinha ficado sob os cuidados para os pais saírem.  O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado.

 

 

Fonte: O Tempo

COMPATILHAR: