Da Redação

Um crime bárbaro foi registrado na noite dessa quinta-feira (10), no bairro Recanto da Praia em Formiga.

Segundo informações colhidas pela equipe do portal Últimas Notícias junto ao Sargento Dejair da PM, uma mulher trafegava pela rua Célio de Oliveira Guimarães, na companhia da filha, quando um homem, que seria ex-namorado dela, desceu de um veículo e efetuou dois disparos contra a mulher, que foi atingida no tórax.

A filha da vítima, de 17 anos, começou a gritar após ver a mãe ferida, momento em que o autor, Emerson Modesto de Faria, de 45 anos, também disparou contra ela e se matou em seguida com um tiro na cabeça.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a mulher e a filha. O autor dos disparos já havia falecido quando o resgate chegou ao local.

(Foto: Reprodução Facebook)

A vítima, a esteticista Milena Siqueira, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A filha dela foi encaminhada para o hospital com uma perfuração no peito e uma lesão na mão esquerda e não há informações precisas sobre o quadro de saúde da jovem que permanece internada.

O revólver usado no crime, um Rossi 357 Magnum, foi encontrado ao lado do corpo do autor. Durante buscas no veículo, foram encontrados doze estojos, um facão e medicamentos.

De acordo com informações de vizinhos, Milena era constantemente ameaçada de morte pelo ex-namorado e autor dos disparos.

A perícia técnica foi acionada e, após seus trabalhos, o corpo do autor e da vítima foram liberados para a funerária.

O corpo de Milena está sendo velado na Funerária do Helinho e o enterro está marcado para às 14h, no Cemitério Parque da Saudade, no bairro Cidade Nova.

 

(Fotos: Glaudson Rodrigues)

 

Matéria atualizada às 10h10 de sexta-feira (11)

 

COMPATILHAR: