Uma relação de “sugar daddy”* envolvendo uma jovem de 18 anos e um homem de 62 terminou com a morte do idoso na cidade de Pimenta.

Apesar do crime ter ocorrido na tarde dessa quinta-feira (16), o caso só ganhou repercussão na região neste sábado (18), por meio de uma matéria publicada pelo site BHAZ. Os principais suspeitos do assassinato são os irmãos da jovem, que não aceitavam a relação que ela mantinha com a vítima.

Por volta das 18h30 de quinta, a Polícia Militar foi acionada após o corpo de um homem ser encontrado na estrada que dá acesso à cidade, com perfurações causadas por tiros.

Os militares identificaram a vítima como o idoso de 62 anos, natural da cidade de Capivari, em São Paulo. Segundo testemunhas, o homem morava na cidade de Pimenta com a filha.

A partir das informações, os policiais foram até a casa do idoso, onde se depararam com a jovem de 18 anos. No início, ela disse que era filha da vítima e não tinha informações sobre qual seria a motivação para a morte do pai. Ela alegou que o idoso não tinha desavença com ninguém.

Os militares começaram a investigar o celular da jovem e viram que nele estavam fotos de momentos íntimos com homens mais velhos da cidade. Questionada se o idoso sabia disso, ou se as imagens poderiam estar relacionadas ao crime, a jovem desconversou.

A polícia continuou a investigação e a jovem assumiu que, na verdade, não era filha da vítima. Ela e o idoso mantinham um relacionamento há mais de dois anos, desde quando ela tinha 16 anos. Ela disse ainda que o homem exigia que os dois se passassem por pai e filha, mas que mantinham relações sexuais.

A suspeita é de que o crime tenha sido cometido pelos irmãos da jovem, que não aceitavam o relacionamento que o idoso mantinha com ela. Os suspeitos são naturais da cidade de Lagoa da Prata e já tinham ameaçado o homem anteriormente.

Ninguém foi preso até o momento. A jovem foi ouvida e o caso encaminhado para a 20ª delegacia de Polícia Civil de Formiga, que investigará o crime.

* relação entre duas pessoas de idades distintas, nas quais uma das partes é sustentada por dinheiro, presentes ou outros benefícios em troca da relação

 

Fonte: Matéria do BHAZ||https://bhaz.com.br/2020/01/18/sugar-baby-idoso-assassinado-mg/
COMPATILHAR: