O estacionamento São João de Deus, terceirizado do Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD), foi alvo de criminosos na madrugada deste domingo (28) em Divinópolis. A assessoria de comunicação do complexo informou que foram registrados furtos de peças de veículos e uma moto no local.

Ao todo, foram furtados uma moto elétrica, oito pneus de dois veículos, além de um capacete e cadeado de uma motocicleta. Conforme nota divulgado, “a Diretoria do CSSJD tão logo teve ciência dos fatos, acionou imediatamente o prestador de serviços terceirizado [Estacionamento São João de Deus], que a informou que já foram tomadas todas as devidas medidas de amparo às vítimas”.

Ainda segundo o CSSJD, a energia elétrica do local foi cortada e as câmeras de monitoramento também foram furtadas antes do crime. “Ambos sistemas são de responsabilidade do estacionamento São João de Deus, a quem também compete toda a guarda, monitorização, fiscalização e segurança do espaço”.

A direção do Complexo de Saúde São João de Deus informou que fez contato com todos os colaboradores vítimas da ação, informando as medidas adotadas em conjunto com o estacionamento.

Fonte: G1

COMPATILHAR: