O Cruzeiro tem mais jogadores à disposição para enfrentar a Chapecoense, neste sábado (13), às 16h30, em Brasília, e seguir na caminhada rumo à Série A. O técnico Paulo Pezzolano divulgou os relacionados para a partida e, entre eles, estão os recém-contratados laterais Wesley Gasolina e Marquinhos Cipriano.

Gasolina sabe que a briga pela vaga na lateral direita será acirrada, com Zé Ivaldo, Rômulo e Geovane Jesus, que está machucado. O jogador diz que sabe das qualidades dos concorrentes, mas afirma que veio para ser titular. “Chego para buscar a minha posição, brigar pela vaga, ser mais uma opção para o treinador e ele decidir na hora quem ele vai escalar. Cheguei aqui já estava bem fisicamente, porque estava treinando forte, estou sim pronto para estrear e agora depende só do treinador”.

Outra boa notícia é o retorno de dois jogadores que passaram um bom tempo no Departamento de Saúde. O meio-campo Willian Oliveira vinha se recuperando de uma lesão no ombro e não aparecia nas listas desde meados de julho. Já o atacante Rafa Silva volta depois de ficar fora das partidas contra Bahia, Brusque, Tombense e Londrina, por causa de lesão na coxa direita.

A partida será no estádio Mané Garrincha porque o Mineirão foi reservado para um show, neste fim de semana. Foram colocados à venda 25 mil ingressos e mais de 20 mil já foram vendidos. Wesley Gasolina, que foi ao Mineirão, na última partida, é só elogios para o comportamento da torcida. “Torcida apoiando do início ao fim, isso é muito importante pra gente dentro de campo. A nação celeste pode esperar muito de mim dentro de campo que eu vou dar meu máximo sempre, para poder ajudar o Cruzeiro”.

E os torcedores que forem ao jogo tem dois bons motivos para confiar em mais um triunfo cruzeirense. Nas oito partidas que disputou em Brasília, a Raposa nunca foi derrotada. Jogando no Mané Garrincha, foram cinco vitórias e três empates. A estatística contra a Chapecoense também é favorável ao time mineiro. Em 20 partidas, foram 9 vitórias celestes, 5 empates e 6 vitórias dos catarinenses. Na partida do primeiro turno, o Cruzeiro ganhou por 2 x 0 na Arena Condá, com gols de Geovane Jesus e Edu.

 

 

Fonte: Hoje em Dia

Comentários
COMPATILHAR: