No sábado (23), às 18h30, ocorreu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Mineiro Módulo I. O Cruzeiro massacrou o América de Teófilo Otoni por 8 x 1, na casa do adversário, no estádio Nassri Mattarem.
A Raposa dominou o jogo do começo ao fim. Na etapa inicial, os Estrelados conseguiram marcar duas vezes com Henrique, aos 21 minutos, e com Gilberto, aos 31. Na etapa complementar, o time Celeste estava inspirado e conseguiu marcar mais seis vezes: com Leo, aos 9 e 16 minutos, com Montillo aos 18, 30 e 33, e com Wallyson, aos 40 minutos.
O Dragão até conseguiu mexer no marcador aos 21 minutos do segundo tempo, com Wellington Bruno, mas não foi o suficiente para impedir a derrota.
Para se classificar para a grande final, o time de Teófilo Otoni precisa vencer o Cruzeiro por 8 gols de diferença.
Atlético x América
O jogo entre o Atlético e o América ocorreu neste domingo (24), às 16h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O Coelho, mandante de campo, foi derrotado de virada por 3 x 1. O time Alviverde até marcou primeiro, com Gabriel, aos 22 minutos do primeiro tempo, e poderia levar a vantagem para a etapa complementar, mas a tentativa foi frustrada, pois Patric empatou no último minuto de jogo.
Já no segundo tempo, os papéis se inverteram. O atacante Neto Berola marcou logo no início da etapa complementar e Serginho ampliou a vantagem aos 24 minutos.
O América precisa vencer o Galo pela diferença de 3 gols para se classificar.
Confira os próximos jogos
Atlético x América, sábado, às 18h30
Cruzeiro x América-TO, domingo, às 16h

COMPATILHAR: