Os interessados em participar do seminário Empretec devem se adiantar e entregar o mais rápido possível o questionário de inscrição na Associação Comercial, industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif), na Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) ou no Sebrae. Isso porque, no dia 06 de maio termina o prazo para a entrega dos questionários.
Todos que entregarem as fichas de inscrição participarão de uma entrevista individual de aproximadamente uma hora, que será agendada pelo Sebrae. Essa entrevista, de caráter seletivo, tem como objetivo identificar a predisposição empreendedora do candidato. As entrevistas acontecerão entre os dias 9 e 13 de maio.
O Empretec é um treinamento desenvolvido pela ONU que tem por objetivo estimular e desenvolver as características individuais de cada empreendedor, propiciando competitividade e permanência no mercado.
O seminário, que acontecerá de 23 a 29 de maio, é voltado para o empresário empreendedor que pretende criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios, aprendendo a identificar em si o talento de empresários de sucesso.
O valor das inscrições é R$800 à vista ou dividido em até seis vezes no cheque ou cartão visa. O pagamento só será feito após a seleção da entrevista.

Comentários
COMPATILHAR: