Em confronto direto por uma vaga na Copa Libertadores em 2023, o Atlético enfrenta o Fortaleza às 20h desta segunda-feira (24), no Castelão. Para tentar voltar a vencer, Cuca estuda algumas modificações no time titular para o jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Desfalque na derrota para o Flamengo por conta de suspensão, Jemerson volta a ficar á disposição e deve formar a dupla de zaga com Junior Alonso.

No meio-campo, Cuca pode promover mudanças significativas. Um dos grandes destaques da última temporada e vivendo má fase em 2022, Allan pode ser substituído por Jair, descolando Otávio para a posição de primeiro volante.

Muitas vezes improvisado como lateral pelo lado esquerdo, Rubens pode ganhar uma vaga como meia, sua posição de origem. O jovem disputa uma vaga com o argentino Nacho Fernández.

Sem Hulk no comando de ataque, Sasha é o escolhido para assumir a função. Ao lado dele, devem ser escalados Keno, pela esquerda, e Zaracho, pela direita.

Na sétima colocação, o Atlético será ultrapassado pelo Fortaleza em caso de derrota no Castelão. Neste momento, é provável que os oito primeiros colocados no Brasileirão se classifiquem para a Copa Libertadores de 2023, sendo os dois últimos para as primeiras fases.

 

 

Fonte: Itatiaia

COMPATILHAR: