Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que irá contratar dois tutores presenciais para o curso de ciências biológicas da Universidade Aberta do Brasil (UAB) Pólo de Formiga.
O processo de seleção será realizado em duas etapas: a primeira é classificatória e diz respeito à análise do currículo do candidato. O resultado da primeira fase deverá ser divulgado até o dia 5 de julho. A segunda fase será por meio de entrevista. Os candidatos classificados na primeira etapa deverão comparecer às entrevistas nas datas, horários e locais divulgados juntamente com o resultado da primeira etapa.
As inscrições poderão ser realizadas pelo candidato ou seu procurador legalmente constituído. A inscrição pode ser feita por meio dos Correios, enviando a documentação solicitada para o Centro de Educação Aberta e à Distância da Unifal/MG, até o dia 30 de junho.
Os tutores selecionados e convocados para atuar no curso da UAB receberão uma bolsa no valor de R$765. É importante destacar que esta bolsa não caracteriza vínculo empregatício com o Cead/UNnifal-MG ou Ministério da Educação.
Há também, duas vagas para as cidades de Ilicínea e Boa Esperança. Os tutores selecionados deverão dispor de 20 horas para a realização de atividades presenciais mediadas pela internet, incluindo atividades nos finais de semana. Desse total, no mínimo 12 horas devem ser cumpridas no período noturno, em dias da semana indicados pelo Cead/Unifal-MG para atendimento aos pólos.
As horas restantes devem ser cumpridas de acordo com as necessidades do Cead/Unifal-MG. Mais informações pelo endereço http://www.unifal-mg.edu.br/cead/.

COMPATILHAR: