Os ingressos para assistir os jogos em 3D porém, não estão disponíveis para o público comum, somente para empresas. Os preços variam de R$ 150 e R$ 200 por jogo, dependendo da escolha da sala.
A transmissão em 3D é fruto de uma parceria entre Rede Globo, Fifa, a rede de cinemas Cinemark e a empresa de marketing esportivo Golden Goal. Com essa tecnologia, ganha-se na aproximação dos lances, além de profundidade.
A parceria entre as empresas prevê a exibição de oito jogos para o mercado nacional em 25 salas de cinema da Rede Cinemark e em eventos externos exclusivos para patrocinadores. A coordenação do projeto no país é da Golden Goal Sports Ventures, empresa brasileira de gestão esportiva que representa a Aruna Media AG, detentora dos direitos mundiais da Copa do Mundo Fifa 2010 em 3D. A Rede Globo é responsável pela supervisão-geral da recepção do sinal via satélite e retransmissão para as salas de cinema. Também está prevista a adição de conteúdo jornalístico da emissora às transmissões em 3D.
A previsão é que sejam transmitidos todos os jogos da Seleção Brasileira, incluindo a final e a disputa de terceiro e quarto lugar. As partidas em 3D serão transmitidas em salas de cinema no Rio de Janeiro, em São Paulo, em Curitiba, em Brasília, em Belo Horizonte, em Porto Alegre e em Salvador. Segundo Marcelo Bertini, CEO do Grupo Cinemark no Brasil, é possível que novas cidades façam parte do projeto.

Comentários
COMPATILHAR: