A Acif e a CDL promoverão de segunda a quarta-feira (23 a 25), o curso de Comunicação Avançada. A capacitação será na sede das associações, na avenida JK, 133, no Engenho de Serra, das 18h às 22h30.
A palestrante será a consultora de recursos humanos, Valéria Oliveira.
A taxa é de R$220 para associados e R$300 para não associados.
Oobjetivo do curso é oferecerpor meio da PNL ? Programação Neurolinguística, um conjunto de ferramentas, técnicas e padrões que permitam ampliar as negociações, resoluções de conflitos, direcionamentos de liderança e nos relacionamentos interpessoais, desenvolvendo nos participantes habilidades avançadas de comunicação e persuasão que levam à eficácia pessoal e profissional.

Os temas a serem discutidos são:

? Pressuposições básicas da Comunicação
? Aprendendo a ouvir na essência;
? Atuando na diversidade humana;
? Identificando os filtros de percepção;
? Coordenação das mensagens com as preferências de processamento dos ouvintes;
? Analisando movimentos oculares através de perguntas precisas;
? Técnicas de espelhamento de comportamento;
? Informação de alta qualidade e Achismos.
? Rapport ? estabelecendo relação e empatia;
? Padrões avançados de comunicação.

A palestrante

Valéria Oliveira é consultora de Recursos Humanos, MBA ? Liderança e Gestão de Pessoas, administradora com Habilitação em Negócios ? CRA/MG 40.429, profissional certificada pelo CFA ? Conselho Federal de Administração, LeaderCoach, com reconhecimento e credenciamento dos mais importantes institutos de pesquisa e aplicações de coaching do mundo: oBehavioral Coaching Institute (BCI) e o International Coaching Council (ICC), membro da Sociedade Brasileira de Coaching ? maior centro de excelência de coaching do Brasil, analista RH Profiler ? Mapeamento de Perfil Profissional pela Solides/BH e grafóloga certificada pelo Instituto Sandra Santos/BH.

COMPATILHAR: