Na quinta e na sexta-feira (28 de fevereiro e 1º de março) estarão abertas as inscrições para dois novos cursos ofertados pela Associação Mão Amiga: cuidador de idosos e manicure e pedicure com unhas decoradas.

As matrículas devem ser realizadas na sede da entidade, localizada à rua Marechal Deodoro, 354, no Centro.

As aulas começarão no dia 11 de março. Matrícula e mensalidades custarão R$ 50. Os cursos são fruto de uma parceria entre a associação e a Mastertec.

“Os dois novos cursos tiveram muita procura por parte da comunidade e, por isso, antes de começar as aulas das novas turmas, decidimos que seria importante acrescentar estes. Assim, convidamos a todos para conhecerem os conteúdos e as oportunidades que os cursos podem trazer para a carreira profissional de cada um”, comentou a presidente da Mão Amiga, Léa Basílio.

No início deste mês, foram abertas as inscrições para vários cursos, sendo que para alguns deles foi necessário montar uma segunda turma. Restam ainda algumas vagas para os seguintes cursos: Atendente de Farmácia, Barbeiro Profissional, Estética facial com Maquiagem, Mecânica de Moto, Auxiliar Administrativo Financeiro, Auxiliar Veterinário e Cabeleireiro Unissex com penteado. Os cursos que são ministrados por profissionais formiguenses têm a duração de quatro meses e aulas semanais com duração de duas horas.

Mais informações sobre os cursos pelo telefone (37) 3322 3291.

 

COMPATILHAR: