A Acif e a CDL Formiga, em parceria com o Sicoob Centro-Oeste, realizarão entre terça e quinta-feira (14 e 16),o curso: Secretária Executiva e a nova visão de suas competências. O objetivo é trazer novos conceitos e tendências ? em um formato prático e inovador ? sobre as melhores práticas de gestão específicas para secretárias.

Com um formato dinâmico, o encontro proporcionará uma nova visão sobre os atuais desafios que as profissionais do setor enfrentam, em um ambiente corporativo cada vez mais exigente e onde as suas ações e decisões impactam diretamente na eficiência do corpo gestor de suas empresas.

O curso é direcionado para secretárias, profissionais que atuam no atendimento ao cliente e pessoas interessadas em ingressar na área. A capacitação será ministrada pela gerente executiva da CDL, Cristina Costa.

Os temas abordados serão: Gestão do tempo; Inteligência Emocional; Comportamento nas redes sociais; Imagem pessoal; Conceito de Benchmarking; A importância da norma culta no mundo corporativo; Perfis difíceis de consumidores; Gerenciamento do projeto de vida integrado.

O curso será realizado das 18h30 às 21h30, no auditório da CDL Formiga (Avenida J.K, 133 ? Engenho de Serra) e o telefone de contato para as inscrições é 3321-4033.

COMPATILHAR: