Em parceria com o Sebrae e o Sicoob Centro-Oeste, a Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) realizarão de 8 a 11 de agosto um curso sobre Controles Financeiros. O curso apresenta aos participantes instrumentos de controle da vida presente e futura da empresa no que se refere a movimento de caixa e bancos, contas a receber e contas a pagar.
Poderão se inscrever empresários e/ou funcionários do departamento financeiro que necessitam conhecer instrumentos de controle financeiro que lhe permitam identificar e solucionar os problemas de seu fluxo de caixa e decidir sobre a gestão do capital da empresa.
O economista, José Márcio Lemos é quem ministrará o curso. José Márcio é pós graduado em Qualidade e Produtividade pela Unifei, especialista em Planejamento Financeiro e Análise de Investimentos pela FACESM e especialista em consultoria para Micro e Pequenas Empresas pelo Sebrae-MG.
O curso acontecerá no auditório da CDL, que fica na avenida JK, 133, Engenho de Serra, das 18h30 às 22h. Os interessados poderão se inscrever na Acif, pelo 3322-1554 ou na CDL, pelo 3321-4033.
A fim de contribuir na capacitação de seus cooperados o Sicoob Centro-Oeste subsidiará uma inscrição por empresa para esse curso. Mais informações no momento da inscrição.

COMPATILHAR: