O Centro Universitário de Formiga prorrogou o prazo para as inscrições para a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e para o MBA em Planejamento Tributário. Agora, os interessados têm até o dia 9 de setembro para se matricularem.

A especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho é direcionada a graduados na área de Engenharia. O curso tem como coordenador o professor Marcelo Carvalho Ramos. A meta é sanar a grande necessidade do mercado regional por profissionais capacitados em Engenharia e Segurança do Trabalho.

O investimento é de 30 parcelas de R$ 233,50, sendo que a matrícula consiste no pagamento da primeira parcela. A carga horária é de 600 horas (30 meses).

Já o MBA em Planejamento Tributário busca atender a grande necessidade do mercado regional por profissionais capacitados na área de gestão de tributos, seja em âmbito municipal, estadual, nacional ou internacional, nas esferas pública e privada.

O MBA é coordenado pela professora Jussara Maria Silva Rodrigues Oliveira e é direcionado a graduados nas áreas de administração, ciências contábeis e outros profissionais que desejam especializar-se na área de planejamento tributário.

O objetivo é especializar profissionais para atuarem no processo de Planejamento e Gestão de Tributos das empresas. No final do curso, o aluno apresenta conhecimento teórico-prático, de forma estratégica, em planejamento tributário e oferece instrumentos modernos e ágeis de gestão.

O investimento é de 24 parcelas de R$ 212, sendo que a matrícula consiste no pagamento da primeira parcela. A carga horária é de 360 horas (18 meses).

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas pelos telefones: (37) 3329-1421 / 0800 283 0494.

 

Fonte: Unifor-MG ||

COMPATILHAR: