Os jogos do fim de semana do Campeonato Rural de Futebol (Ruralzão 2014) foram emocionantes. Oito times entraram em campo para disputar as quatro vagas da semifinal que ocorre no próximo domingo (25), em Albertos.
Dos quatro jogos, dois terminaram em disputas de pênaltis.
Na comunidade de Albertos, jogaram Ponte Alta e Padre Trindade. No tempo regulamentar o jogo terminou com placar de 1X1, gols de Tiago Arantes, pela Ponte Alta, e Alessandro Santos, para o time de Padre Trindade. Nos pênaltis, o placar ficou 3X2 para a Ponte Alta, que ficou com a vaga na semifinal.
O segundo jogo foi entre Albertos e Raiz. O time da casa ficou com a vaga. O placar foi magro, 1X0, marcado por Galba, mas o suficiente para garantir a equipe de Albertos na próxima fase.
Os outros dois jogos das quartas de final ocorreram na comunidade rural de Fivela. A primeira partida entre Aroeira e Papagaios também foi para os pênaltis depois do empate em 1X1 (gols de Angêlo ? Aroeiras e Fagner ? Papagaios). Por 5X4 a equipe de Papagaios ficou com a vaga.
A última vaga da semifinal ficou para a equipe de Fivela que venceu Frazão por 2×0. Gols de Ricardo e Gláucio.
Semifinal
Após a definição das quatro melhores equipes do Ruralzão 2014, foram divulgados os confrontos da semifinal, que ocorre em Albertos, no domingo (25), a partir de 13h30, quando Fivela enfrenta Papagaios. Às 15h30, é a vez de Albertos e Ponte Alta disputarem uma vaga na final do campeonato.

A disputa pela artilharia continua. Até o momento, Marcos Couto (Vigilatos) e Denis Gonçalves (Albertos) dividem a primeira posição com 3 gols. Se Dênis marcar no fim de semana, pode levar o título de artilheiro de 2014.

COMPATILHAR: