O Unifor-MG realizou, nesta sexta-feira (7), o sorteio de uma camisa oficial do Formiga Esporte Clube (FEC) e dois ingressos para o jogo do próximo domingo, dia 9 de agosto, no Estádio Juca Pedro, contra o Democrata.

O primeiro prêmio sorteado foi a camisa e o vencedor foi Paulo Ricardo Frade. Em seguida, foram sorteados os dois ingressos que tiveram como ganhadores Roberto Almeida e Dênio Júnior. Conforme o regulamento da promoção, a camiseta e os “vale ingressos” para serem trocados pelo ingresso oficial na Secretaria do FEC devem ser retirados no Departamento de Comunicação do Unifor-MG. Os ingressos devem ser resgatados ainda hoje e, no caso da camisa, o prazo é até o próximo dia 14.

A promoção foi realizada exclusivamente via rede social, no caso o Facebook, e foi encerrada às 09:59 horas desta sexta-feira. O sorteio foi realizado pelo aplicativo “Sortei.me”. Os ganhadores já foram contatados por meio da página pessoal (perfil) no Facebook.

Ao todo, foram computados 123 compartilhamentos, porém, apenas 52 pessoas curtiram a publicação, o que também era um requisito da promoção. Para ganhar os prêmios, os participantes teriam que cumprir os seguintes critérios: curtir a fan page do Unifor-MG (Centro Universitário Unifor), curtir e compartilhar a imagem da promoção em sua própria linha do tempo e deixá-la ‘pública’ (visível para todos). Aqueles que não cumpriram todas as etapas foram automaticamente desclassificados. 

O próximo sorteio da promoção “Torça com o Unifor-MG pelo FEC” será na sexta-feira (14), quando serão sorteados mais uma camisa oficial e dois ingressos. Aguardem a divulgação para curtir, compartilhar e concorrer.

 

Unifor-MG

COMPATILHAR: