Na quarta-feira (6) foram disputadas dois jogos das quartas de finais da Copa Futsal de Bairros. Às 19h, se enfrentaram os bairros Vila Didi x Água Vermelha, foi um jogo em que o time do bairro Água Vermelha dominou o seu adversário ganhando de 6 x 2. Os gols do time da Água Vermelha foram marcados pelos jogadores Paulo Silva (2), Sinério Oliveira (2), Antônio Assuelio e Túlio Ribeiro. A equipe da Vila Didi descontou com os 2 gols de Jean César.
O outro jogo que estava marcado para as 20h, foi entre as equipes dos bairros Lagoa do Fundão x Cidade Nova que, por coincidência, teve o mesmo placar do jogo anterior: 6 x 2. O time da Lagoa do Fundão ganhou da equipe do Cidade Nova com facilidade e se garantiu para a próxima rodada. Os gols marcados pela equipe do bairro Lagoa do Fundão foram dos jogadores Antonny Faria (4), Flávio Dias e Thomas Ribeiro. Já o time da Cidade Nova marcou somente 2 gols, um de Miguel Sá e o outro de Weslley Faria.
Nesta quinta-feira (7), foram disputados mais dois jogos pelas quartas de finais. O time do Santo Antônio venceu o São José por 3 x 2, gols marcados por Evandro Sousa, Daniel Santos e Dênis Gonçalves para o Santo Antônio; Paulo Reis e Daniel Silva descontaram.
Na segunda partida da rodada, o Novo Horizonte goleou a Vila Carmelita por 6 x 0, com gols de Flávio Viana (04), Rosinei e Éderson Silva.

Semifinais e final
A próxima rodada será pelas semifinais e está marcada para esta sexta-feira (8), que será disputada no ginásio poliesportivo do Formiga Tênis Clube (FTC), com dois jogos. O primeiro jogo está marcado para as 19h que será entre as equipes dos bairros Água Vermelha x Lagoa do Fundão. A segunda semifinal será às 20h, entre Santo Antônio x Novo Horizonte.
A final está marcada para o dia 20 de outubro (quarta-feira), às 19h, no FTC.

COMPATILHAR: