Um delegado da Polícia Civil foi preso nessa quinta-feira (29) em um apartamento na Região da Pampulha. A prisão foi realizada por policiais militares e a ocorrência ficou a cargo da Corregedoria.


O policial, que não teve o nome divulgado, foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No apartamento onde ele mora, foi encontrada uma plantação de maconha.


Segundo a PM, as informações sobre o caso seriam repassadas pela Polícia Civil. De acordo com o portal Estado de Minas, uma fonte informou que os militares foram até um apartamento no Bairro Itapoã para verificar uma denúncia de plantação de maconha da cobertura de um prédio.

No imóvel, ainda segundo a fonte, foram encontradas dezenas de plantas e sementes de maconha, além de estufas e materiais para o cultivo da planta.

As investigações serão conduzidas pela Corregedoria da Polícia Civil. A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que o policial foi autuado por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Porém, não deu mais detalhes sobre o caso.
Além do policial, foi preso um jovem de 20 anos que será encaminhado para uma unidade do sistema prisional de Minas Gerais. Já o delegado será levado para a Casa de Custódia do Policial Civil, no bairro Concórdia, na Região Nordeste de Belo Horizonte.

 

Fonte: Estado de Minas ||
COMPATILHAR: