Nesta terça-feira (3), a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre uma plantação de maconha na rua Mário Cristino, no bairro Saudade, em um lote que fica localizado atrás da boate Life Clube.
Com o auxílio dessas informações, os militares se deslocaram até o terreno, onde confirmaram a veracidade da denúncia. A plantação de maconha era feita em pequenos canteiros escondidos em meio ao matagal.
No momento da ocorrência, não havia ninguém nas imediações, então, uma equipe de policiais permaneceu monitorando o local até a chegada do dono da pequena plantação. Por volta de 11h30, chegou um senhor de 40 anos para aguar a plantação.
Ao questionarem o que o indivíduo estaria fazendo no local, ele confirmou ser o proprietário dos canteiros de maconha. Além das ervas encontradas no lote vago, o homem de 40 anos relatou que, em outro local, em um terreno baldio aos fundos de sua residência, havia mais outro canteiro, também com plantação de maconha.
Diante dos fatos, foi efetuada a prisão em flagrante delito do suspeito. A perícia foi acionada e compareceu ao local, onde, após os trabalhos técnicos, liberou a área.
Ao todo, foram contabilizados 167 pés de maconha, de todos os tamanhos, os quais foram colhidos, apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

COMPATILHAR: