Carolina Leite Praça, aluna do 6º período de direito do Unifor-MG é a nova estagiária do departamento jurídico da Associação Comercial, Industrial de Serviços e Agronegócios de Formiga (Acif). Além de tratar dos assuntos pertinentes ao departamento, a estudante também será responsável pelos serviços da Câmara de Conciliação, Mediação e Arbitragem (Camaf), orientada e supervisionada pelo assessor jurídico da entidade e responsável pela Câmara Setorial, o advogado Sérgio Lopes Rabello.
Para Sérgio Rabello a presença de um estagiário no setor é de extrema importância e contribui para alavancar os serviços da Camaf e auxilia a população que pode resolver suas controvérsias de forma mais rápida. ?Desde a contratação do Carlos, o último estagiário que trabalhou conosco, percebi que tivemos um aumento considerável nos serviços da Câmara. Os empresários perceberam que podem resolver seus problemas de inadimplência com mais agilidade e sem precisar recorrer à Justiça Estatal. A Carolina dará continuidade a esse trabalho, a fim de reduzirmos cada vez mais os índices de inadimplência em Formiga?, afirmou o advogado.
Carolina Praça ficará na Acif às segundas, quartas e quintas-feiras das 13h às 17h, e às terças e sextas-feiras, das 08h às 12h.

Comentários