O deputado estadual Antônio Carlos Arantes/PSC esteve em Formiga na semana passada e foi recebido por inúmeras lideranças políticas, entre elas, o presidente do PSC local, Célio Pacheco (Celinho), o ex-vereador Eduardo Donizete (Piruca), o secretário municipal de Educação, Geraldo Reginaldo, o ex-vereador Josino Bernardes, Elias Martins, além de lideranças das comunidades rurais de Fazenda Velha e de Rodrigues e representantes dos bairros Lajinha, Nossa Senhora de Lourdes, Souza e Silva, Rosário, Ramiro Batista e Quinzinho.
O parlamentar, que é candidato à reeleição, circulou pelo centro da cidade e fez o ?corpo a corpo? em diversos locais. Na ocasião, o deputado se recordou de suas principais ações para o município e para a região. O recurso de R$ 500 mil junto ao governo de Minas para recuperar os estragos da enchente de 2008. Recentemente, Arantes se reuniu com o governador para pedir uma atenção especial na liberação de R$ 2 milhões para investimentos em obras também no município. O deputado destinou também a ?Academia ao Ar Livre? para democratizar e permitir a prática de atividades esportivas para jovens, adultos e idosos.
O parlamentar foi o propositor da lei 18.023, conhecida como a lei dos 30 metros, que permite a legalização de qualquer atividade econômica a 30 metros de lagos artificiais como é o caso de Furnas.

COMPATILHAR: