Segundo uma notícia veiculada pelo Jornal Correio Brasiliense, o deputado federal Jaime Martins/PR pode estar sendo cotado para assumir o Ministério dos Transportes. Ainda segundo o jornal, a presidente Dilma Rousseff deve receber nesta quinta-feira (23), no Palácio do Planalto, o senador Alfredo Nascimento. Na pauta, há a possibilidade de a presidente nomear o deputado Jaime Martins (PR-MG) como ministro dos Transportes. Ele substituiria o atual titular, Paulo Sérgio Passos, que pode ser deslocado para a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) ou para a secretaria executiva do próprio ministério.
Questionado sobre a possibilidade de ser o novo ministro dos Transportes, Jaiminho Martins disse que se sente lisonjeado pela lembrança do seu nome e que considera a possível indicação, um reflexo do trabalho que vem desenvolvendo na Câmara dos Deputados. Mas que a decisão é soberana e pertence à Presidenta Dilma Rousseff.
Visita a Formiga
Jaiminho Martins e o secretário de Saúde de Minas Gerais, Antônio Jorge de Souza estarão na região centro-oeste para inaugurar leitos de U.T.I, nas cidades de Formiga e Lagoa da Prata, na próxima sexta-feira, 22.

COMPATILHAR: