Na quinta-feira (6), Sheldon Almeida, em reunião com o prefeito de Formiga, Moacir Ribeiro, comunicou sobre as liberações de emendas parlamentares do Deputado Federal Miguel Correa/PT para o Município de Formiga. Uma delas, de R$100 mil para aquisição de 04 veículos destinados as seguintes entidades:
– Associação DOM Couto (que auxilia na recuperação de dependentes químicos);
– Associação NARC (que também auxilia na recuperação de dependentes químicos);
– APROSCOM – Associação dos Profissionais de Segurança Pública do Centro Oeste Mineiro, que presta serviços aos profissionais de segurança entre outros;
– APROSAM – Associação Pro Saúde Mental, que presta auxilio a pacientes do CAPS.
Também foi divulgada a destinação de uma emenda parlamentar da ordem de R$300 mil para pavimentação de vias na região do bairro São Luiz e tão logo o município apresente os projetos, tais verbas serão disponibilizadas e liberadas mediante a apresentação da documentação pertinente por parte da Prefeitura.
Sheldon lembrou ao prefeito, que estas verbas são fruto de compromisso feito pelo deputado, quando ele (Sheldon) ainda respondia pela Superintendência de Assuntos Institucionais e fez questão de frisar o relevante trabalho dos líderes comunitários João do Povo e Assuero que reivindicavam tais benefícios.
O assessor parlamentar José Pedro Cordeiro, também fez questão de reafirmar seu compromisso com a Cidade de Formiga, em especial com as regiões onde o Deputado Federal Miguel Correa recebeu acolhida e a região da Vila Didi é uma delas.
As ruas a serem pavimentadas de acordo com o pedido são: (Rua João Paulo I e Rua E, nos Bairros São Luiz e Belvedere, Rua Antônio Rodrigues de Oliveira e Rua Lucimar Vital dos Santos, no Bairro Elza Dinorah, Rua Isolina Cândida Souza, no Bairro Eldorado.

COMPATILHAR: