Chegou a 10 o número de mortos em conseqUência de um grave acidente ocorrido na manhã deste domingo (31), no Km 140 da BR-146, próximo a Araxá, na Região do Alto Paranaíba. O acidente foi entre uma Kombi branca, placa HGR 1252, que bateu de frente com um Corsa prata, placa JGA 0550, ambos os veículos de Araxá.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual, até ontem, havia sido registradas as mortes de cinco ocupantes do Corsa e quatro da Kombi, incluindo uma criança de 8 anos.

Outros cinco passageiros da Kombi foram encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia em Araxá, dois em estado gravíssimo e três em estado grave. Nesta segunda-feira (1º), mais uma ocupante da Kombi veio a óbito. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ela sofreu traumatismo craniano e rompimento do intestino.

As quatro vítimas que permanecem internadas são uma adolescente de 16 anos, um homem de 25, uma mulher de 39 e um homem de 42 anos. Eles estão sob observação e, de acordo com a assessoria do hospital, todos estão com estado de saúde estabilizado.

COMPATILHAR: