Nesta quarta-feira (15), é comemorado o “Dia Mundial dos Direitos do Consumidor”. Esta data foi criada para proteger e lembrar sempre dos direitos do consumidor, não apenas entre as pessoas que consomem, mas, também, para que fornecedores de produtos e serviços se lembrem do compromisso de respeitar todas as leis que protegem os seus clientes.

Em comemoração a esta data, o Procon Regional disponibiliza aos consumidores a “Cartilha do Consumidor” no aplicativo APP Formiga. Por meio dela os consumidores podem tirar dúvidas sobre seus direitos e deveres.

Para acessar é fácil: basta instalar o aplicativo, fazer seu cadastro e login e acessar a aba “Procon”. Lá os consumidores podem, também, acessar outros serviços, como a consulta dos preços de combustíveis.

O Procon Regional parabeniza todos os consumidores pelo seu dia e informa que está situado na rua Lassance Cunha, nº 82, no Centro de Formiga. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone de contato é o (37) 3329-1830, onde poderá ser feito um agendamento prévio para atendimento.

Fonte: Decom

COMPATILHAR: