O Dia Internacional da Mulher foi comemorado com dois eventos na Mão Amiga. “Celebramos essa data tão especial, do calendário mundial, demonstrando o nosso carinho e cuidado com as assistidas e amigas da nossa entidade. Foi, também, um gesto simbólico de expressão do nosso apreço por todas as mulheres”, destacou a coordenadora geral da Mão Amiga, Wilse Marques.

“Mulher em Foco”

Foto: Divulgação/Mão Amiga

Na tarde de terça-feira (8), a entidade promoveu o “Mulher em Foco”, um evento para mulheres em tratamento contra câncer.

As participantes passaram a tarde na entidade, onde foram maquiadas e fotografadas. Foi um momento de promoção da autoestima e bem-estar com cuidados de beleza.

Com a colaboração de parceiros, as participantes foram presenteadas com produtos de beleza, lenços e chocolates artesanais. Houve, ainda, sorteio de massagem relaxante, sessão de fotos intimista, massagem relaxante, entre outros.

“A colaboração de cada parceiro deixou o nosso evento muito especial. O nosso agradecimento a todos e que, unidos, possamos fazer mais e melhor em prol da nossa comunidade”, destacou Wilse Marques. 

Palestra

Foto: Divulgação/Mão Amiga

A comemoração se estendeu durante a tarde desta quarta-feira (9), com a palestra “Meditação e Autoestima – suportes no tratamento do câncer.

A palestrante, Maria Adriana Silva Ferreira, ministrou uma sessão de meditação e ensinou diversas atividades para relaxamento e superação da ansiedade que, normalmente, é vivenciada com o enfrentamento de doenças.

Comentários
COMPATILHAR: