Dias de Truta na Life Clube é sinônimo de casa cheia e de muita animação. No lançamento do 3º CD da banda, chamado ?Engolindo Notas, Cuspindo Música!? não foi diferente. O evento foi realizado na sexta-feira (6) e, como de costume, foi um sucesso, superando as expectativas.
O grande público começou a chegar logo cedo e já fazia fila para garantir seu lugar, pois todos sabiam que seria ?lotação máxima?. Aos poucos, todos foram se acomodando e aproveitando a boate até a hora do esperado show. Antes de a banda Dias de Truta subir ao palco houve um show preliminar para aquecer a galera.
E quando os garotos do Dias de Truta subiram ao palco o público foi à loucura e provou que acompanha os sucessos da banda, cantando todas as músicas do novo CD e tornando a festa ainda mais animada.
Segundo o empresário da banda, com este novo álbum, a expectativa é atingir o cenário musical brasileiro e alcançar os programas de TV brasileiros, já que o grupo também está fazendo shows no interior de São Paulo e nos grandes centros.
A banda tem 3 CDs lançados e um DVD, tem músicas próprias, mais é influenciado por grandes nomes do cenário brasileiro, como Raul Seixas e Barão Vermelho.

COMPATILHAR: