Diego Costa postou uma foto com uma cerveja gelada na mão, curtindo as férias no Nordeste do Brasil. Era o que quase todo mundo queria nesta quinta-feira (30) – incluindo o autor deste texto.

Mas o que causou agitação nas redes sociais foi a legenda da imagem: “Única coisa que ando pagando (é cerveja) e olhe lá! Fica a dica”, disse o atacante, no Instagram.

Muitos torcedores entenderem que essa foi uma indireta sobre a notícia da sua suposta saída do Atlético. Nas últimas semanas, parte da imprensa especulou que o hispano-brasileiro poderia pagar a multa rescisória para deixar a Cidade do Galo.

O atacante interessa ao Corinthians, contanto que o clube não precise arcar com nenhuma multa e que Diego tope reduzir seu salário. Ele tem contrato com o Galo até o fim de 2022.

Diego Costa chegou a dizer que não sabia se continuaria no Atlético. Depois, em entrevista ao Sportv, ele afirmou que pretende cumprir o vínculo com o clube mineiro. “Estou feliz, tranquilo, tenho mais um ano de contrato e espero cumprir”, afirmou o atacante.

O jogador destacou, no entanto, que a decisão não depende apenas de sua vontade. “O Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. São situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. Vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, é o melhor para o clube. São situações que comentaram, falaram, mas eu sou um cara super grato”, disse.

Pelo Atlético, o atacante de 33 anos atuou em 19 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências nesta temporada. Apesar do pouco tempo no time, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

Fonte: MG Superesportes

Comentários
COMPATILHAR: