A imprensa internacional destaca que o atacante Diego Costa recusou uma proposta do Al Nassr, clube da Arábia Saudita, por dois anos de contrato. O atacante hispano-brasileiro, de 32 anos, não tem o futuro definido no Atlético, mesmo com vínculo até o fim de 2022. Ele conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil com a camisa do Galo 

O próprio jogador deixou em dúvida a permanência. Diego Costa tem mercado no futebol europeu e em outros locais do mundo. 

A diretoria do Galo deixou claro que só vai permanecer no clube os atletas que estão interessados no projeto. Nesse sentido, uma nova conversa deve ocorrer nos próximos dias para definir o futuro de Diego Costa. 

Na semana passada, após a conquista do bicampeonato da Copa do Brasil, o jogador indicou que permanecerá no Galo. “Vou aproveitar as férias para poder, na próxima temporada, começar bem. Fazer a pré-temporada pra poder tá feliz e forte”, disse o jogador.

Novidades 

O Atlético tem três novidades garantidas para a próxima temporada. O atacante Ademir, que foi o grande destaque do América, o volante Guilherme Castilho e o zagueiro Vitor Mendes, dupla que teve ótimo desempenho no Juventude. Os dois jogadores pertencem ao Galo e vão retornar ao clube. 

Na imprensa do Rio Grande do Sul,  continua o destaque envolvendo uma possível negociação do Galo para ter o volante Edenílson, do Internacional. A diretoria do Atlético nega. 

Fonte: Itatiaia

Comentários
COMPATILHAR: