Alexandre Mattos, diretor de futebol do Cruzeiro, sofreu um acidente de trânsito na noite de sábado (27) no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. De acordo com o diretor de comunicação do time de futebol, Guilherme Mendes, o acidente ocorreu por volta das 19h, na avenida Raja Gabaglia, no sentido bairro/centro.
Segundo Guilherme Mendes, Alexandre, que dirigia uma BMW X1 e estava acompanhado de um cunhado, foi surpreendido por outro condutor, que o ultrapassou pela esquerda para entrar em uma drogaria instalada na descida da avenida.
O diretor tentou desviar do veículo, mas acabou esbarrando no meio fio e perdendo o controle da direção. Em seguida, o carro importado de Alexandre bateu em um poste.
O impacto da batida foi tão forte que o air bag do carro foi acionado. Com a proteção, o diretor sofreu apenas algumas escoriações no rosto. Alexandre foi ao médico por conta própria e para apenas conferir se havia sofrido alguma fratura, o que não ocorreu. O cunhado dele saiu ileso.
Ainda segundo Guilherme Mendes, Alexandre Mattos garantiu que não havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.

COMPATILHAR: