O Sindicado das Indústrias da Construção Civil do Centro-Oeste de Minas ? Sinduscon/CO, em parceria com a Associação Brasileira de Cimentos Portland, Prefeitura de Divinópolis e Fiemg Regional Centro-Oeste, realiza, nos dias 13 e 14 de julho, o Seminário Soluções para Cidades Rumo à Copa de 2014, no auditório da Faculdade Pitágoras.
O objetivo é apresentar e discutir as questões ligadas aos projetos estruturados para o espaço urbano das cidades brasileiras e também os desafios para que Divinópolis e região se insiram nas infinitas possibilidades de negócios geradas com a realização da Copa do Mundo de Futebol de 2014 no Brasil.
Nesta terça-feira, 13, às 19h, o presidente do Sinduscon Regional, Sérgio Ricardo Barnabé fará abertura do evento. A palestra magna da noite, ?Copa 2014?, será proferida por André Barrence ? da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais ? Seplag.
Na quarta-feira, os seguintes temas serão apresentados e discutidos por meio de debates, mesas redondas e palestras: Projetos Estruturadores para Cidades; Infraestrutura paras o município e região; Hotelaria e serviços para a Copa de 2014; Sustentabilidade e mão de obra para o desenvolvimento da região Centro-Oeste; Soluções utilizadas para a Prefeitura de Curitiba nos pavimentos urbanos; Soluções para cidades e Acessibilidade Urbana.
O investimento para profissionais é de R$20; associados do Sinduscon e estudantes ipagam R$10. Informações e inscrições ? Sinduscon/CO: (37) 3221 4340/3948 / [email protected]
Toda a programação do evento no www.fiemg.org.br/regional.centrooeste.

COMPATILHAR: