O Encontro de Motociclistas, que já é tradição em Formiga, ocorrerá nos dias 21 e 22 de abril, no Parque Municipal Dr. Leopoldo Corrêa (Praia Popular).

Na sexta-feira (21), o público poderá conferir a apresentação de Jon Big Band às 22h. Já no sábado (22), a banda Cabal Tribal se apresentará às 18h e Biquíni (conhecida pelo público como Biquíni Cavadão), às 22h.

O evento contará ainda com área de camping, expositores, praça de alimentação, seguranças, chuveiro quente e será servido um café da manhã gratuito.

Em janeiro, representantes da Prefeitura (secretarias de Cultura – Obras e Trânsito), representantes dos clubes de motociclistas e dos clubes de carros antigos realizaram uma visita técnica na Praia Popular para definir os locais nos quais serão montados o palco, área para o público, tendas, praça de alimentação, banheiros e estacionamentos.

Concurso de Bandas

Em relação ao Concurso de Bandas, as inscrições podem ser feitas de 27 de março a 2 de abril. A votação será realizada nos dias 10 e 11 de abril, e as apresentações das cinco bandas escolhidas ocorrerão nos dois dias do Encontro de Motociclistas.

No dia 21, às 16h, se apresentará a 5ª banda mais votada, às 18h, a 3ª banda mais votada e às 20h, a 1ª banda mais votada.

Já no dia 22, às 14h, o público poderá conferir a apresentação da 4ª banda mais votada e às 16h, a 2ª banda mais votada.

Encontro de Carros Antigos

Já o “Encontro de Carros Antigos” ocorrerá no domingo (23), também na Praia Popular.

O evento terá início às 9h e as inscrições dos veículos poderão ser feitas por meio de um quilo de alimento não perecível.

A banda Ira! também marcará presença no evento e o show terá início às 14h.

*Com informações da Secretaria de Cultura

 

COMPATILHAR: