Em uma nota de esclarecimento, enviada por meio da Secretaria de Comunicação, foram divulgados corretamente os prováveis dias em que serão realizadas as provas dos processos seletivos da Prefeitura, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) e do Sistema de Previdência da Prefeitura (Previfor).
Segundo informações da secretaria: ?em relação à data de realização das provas do concurso público da Prefeitura, o correto é dia 17 ou 18 de setembro, e não dia 19 de setembro, como informado anteriormente. As datas das provas do Saae e Previfor devem ser realizadas nos dias 8 ou 9 de outubro?.
No sábado passado (21), foi divulgada, no portal Últimas Notícias, uma matéria sobre o início das inscrições do processo seletivo da Prefeitura, que será no dia 27 de julho até 25 de agosto. Já as inscrições para os processos seletivos do Saae e do Previfor terão início no dia 1º de agosto e vão até o dia 1º de setembro. Na ocasião, a redação do portal encontrou algumas incoerências sobre os prováveis dias de realização das provas dos concursos da administração municipal.
Conforme informações da Secretaria de Comunicação, houve erros de digitação em um dos dias das provas do concurso da Prefeitura e em relação ao mês das provas dos processos seletivos do Saae e do Previfor.
Vagas
O concurso público da Prefeitura disponibilizará mais de 200 vagas para a administração municipal, 20 para o Saae e 4 para a Previfor. Os vencimentos variam de R$545 a R$5.557.

Comentários