Nessa quarta-feira (1º), os empresários, Clayton Castilho e Morenno Tavares, juntamente com o secretário municipal de Cultura de Formiga, Alex Arouca, se reuniram com os representantes do Lar São Francisco de Assis.

Na oportunidade, foi realizada a entrega para a instituição de uma grande quantidade de fraldas, cremes, além de alimentos como feijão, arroz, leite, entre outros, arrecadados durante o Festival Estação Primavera.

Em sua 4ª edição, o festival promovido pelo Mr.Rock eventos, levou um grande público à Casa do Engenheiro, no sábado (27). Foi uma grande festa voltada para toda a família e que, além de Praça de Alimentação e Área Kid, contou a apresentação de atrações musicais variadas, para todos os gostos. 

Clayton Castilho, um dos idealizadores, agradeceu a todos os parceiros e ao público do Mr. Rock. “Este evento marcou um novo tempo para a cultura formiguense, e só foi possível porque nosso público compareceu em peso”, afirmou.

Já Morenno Tavares lembrou o apoio de entidades, como a Prefeitura de Formiga por meio da Secretaria de Cultura e do Compac e Polícia Militar, fundamentais para a realização do evento. “Temos a satisfação de caminhar com estas entidades que tanto contribuem para a estrutura e a segurança dos nossos eventos”, salientou.

O secretário de Cultura, Alex Arouca pontuou a importância do poder público caminhar em conjunto com os promotores de evento, apoiando a disseminação da cultura local. “A administração municipal sabe da responsabilidade para com a cultura formiguense, por meio de eventos que valorizem este aspecto tão rico da nossa cidade. Contem sempre conosco”, afirmou Alex.

COMPATILHAR: