Dois acidentes com vítimas fatais foram registrados na rodovia MG-050, em Divinópolis e Carmo do Cajuru, na madrugada e manhã deste domingo (8).

O primeiro acidente ocorreu por volta de 1h, no km 119. A passageira de uma caminhonete, de 27 anos, morreu após o veículo bater em outro automóvel, sair da pista e capotar.

Já em Carmo do Cajuru, o acidente ocorreu por volta das 9h, no km 108, e envolveu uma caminhonete e um carro. O motorista do carro, de 36 anos, e o passageiro, de 26, morreram no local. Os corpos foram levados ao IML.

 O motorista é o investigador da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Divinópolis, Felipe Dias. A PCMG publicou uma nota de pesar comunicando o falecimento do servidor.

“Aos nossos familiares, colegas e amigos do policial civil, os nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável perda”, diz a nota.

Segundo a PMRv, o carro seguia sentido Itaúna a Divinópolis e a caminhonete estava no sentido contrário. Em certo momento, ainda por motivo desconhecido, o carro rodou na pista e invadiu a contramão, batendo lateralmente na caminhonete.

Na caminhonete havia três ocupantes, que tiveram ferimentos leves e foram encaminhados pelo Samu a uma unidade hospitalar. Ainda conforme a PMRv, a pista ficou interditada por alguns minutos para o atendimento e foi liberada pouco tempo depois.

Fonte: Tapiraí TV

 

COMPATILHAR: