Dois acidentes registrados quase ao mesmo tempo e no mesmo trecho da MG-050 complicaram o trânsito em Divinópolis na manhã desta sexta-feira (24). As ocorrências aconteceram na altura do bairro Bom Pastor, na pista sentido Belo Horizonte.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 7h, quando um carro Peugeot 206 capotou próximo ao trevo da avenida JK. Conforme relatos de testemunhas, o veículo não teria se envolvido em uma colisão com outro automóvel.
Enquanto o primeiro acidente provocava congestionamento na rodovia, a Polícia Militar Rodoviária atendia uma segunda ocorrência envolvendo uma motocicleta no mesmo trecho.
A corporação não informou se houve feridos nem divulgou detalhes sobre a dinâmica dos dois acidentes.
Com informações do Portal MPA








