Redação Últimas Notícias 

 

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos nesta quarta-feira (22) por furtar uma loja de roupas em Pimenta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi descoberto por militares, que ao trafegarem pela avenida Juscelino Kubitschek, local onde se situa a loja, perceberam que o estabelecimento tinha sido arrombado.  A proprietária foi acionada e comprovou que diversas peças de roupas tinham sido furtadas.

A identidade do infrator de 16 anos foi descoberta após análise das câmeras de vídeo monitoramento do local.

Ainda segundo a PM, os militares receberam a informação de que o jovem estava em companhia do outro adolescente que foi localizado pelos militares. Ele teria afirmado que estava com o outro suspeito, mas negou a participação no crime.

O menor de 16 anos foi localizado pela Polícia Militar no momento em que saia de um matagal. Segundo a PM, ele foi abordado e confessou a autoria do crime, relatou que o outro menor ficou aguardando do lado de fora do estabelecimento e disse não saber onde estavam os materiais furtados.

Os dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para delegacia. Segundo a PM, os dois são conhecidos no meio policial pela prática de crimes contra o patrimônio e consumo de drogas.

COMPATILHAR: