Na quarta-feira (3), policiais militares de Arcos foram acionados e compareceram ao Posto Barreiro. Um homem relatou que trafegava com seu veículo Fiat Doblô prata, placa GSZ-4720, pela avenida Magalhães Pinto, e ao diminuir a marcha e entrar na rua Julião de Carvalho foi surpreendido por dois indivíduos, que anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver.
Em seguida, um dos suspeitos assumiu a direção e conduziu o veículo até uma estrada vicinal próximo ao trevo de Pains. Eles ameaçaram a vítima e utilizaram um pedaço do cinto de segurança do veículo para amarrá-la. O homem foi abandonado próximo a uma lavoura de milho, retornando à BR-354.
A vítima, após conseguir se desvencilhar foi até uma fazenda próxima, mas não conseguiu ajuda. Ele se deslocou, a pé, até o referido posto, onde foi abordado e acionou a PM.
Diante dos fatos, os policiais foram ao local indicado. Foram encontradas partes do cinto utilizado para imobilizá-lo sendo realizado rastreamento nas imediações, porém, os indivíduos não foram localizados.
O homem apresentou uma versão distorcida dos fatos, narrado anteriormente, que estava parado em frente à empresa Cincal, momento em que foi abordado pelos infratores, além de divergir em relação ao tempo do ocorrido e ao local onde ele foi deixado.

Comentários