Na noite de sábado (4), uma guarnição da Polícia Militar avistou dois indivíduos em uma motocicleta, Honda CG , sem placas, de forma que o passageiro levou a mão na cintura, sugerindo estar armado.

Os policiais determinaram que o condutor encostasse a motocicleta , para abordagem, contudo, ele desobedeceu a ordem de parada e iniciou uma fuga pelas ruas do Centro de Formiga.

No cruzamento das ruas Bernardes de Faria e Paulo Lins, o condutor da motocicleta avançou o sinal vermelho e colidiu contra outra motocicleta, que estava atravessando a via de maneira adequada (sinal estava verde). Em decorrência do acidente, a motocicleta ocupada pelos suspeitos ainda chocou-se contra um veículo, Fiat Strada, que estava parado, aguardando o semáforo abrir.

De acordo com a PM, o condutor da motocicleta Honda, de 18 anos, era inabilitado. Os condutores das motocicletas e o passageiro da moto Honda sofreram escoriações e foram encaminhados para a UPA.

A Fiat Strada e a moto foram liberadas para os seus proprietários. A Honda CG foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado.

O jovem condutor da motocicleta irá responder l pelos crimes de Direção Perigosa; dirigir veículo automotor sem possuir CNH gerando perigo de dano; Lesão corporal culposa no trânsito.

Já na esfera administrativa, foi autuado por dirigir sem possuir CNH; avançar sinal vermelho; dirigir sem os cuidados indispensáveis à segurança da via.

Fonte: Polícia Militar

Fonte: Policia Militar

Comentários