Nesse domingo (28), por volta das 23h30, na rua Francisco Inácio da Costa, bairro JK em Pimenta, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, policiais militares se depararam com um homem que carregava um aparelho de televisão de maneira suspeita. Ao ser abordado, ele disse que a TV era dele e que iria trocá-la. O homem foi liberado, mas os militares entraram em contato com a mãe do suspeito que negou que o jovem tivesse uma televisão e disse que a mesma poderia ser objeto de furto.

Os militares localizaram novamente o suspeito, de 25 anos de idade, saindo de uma residência. Ao perceber a presença policial, ele conseguiu fugir do local.

No momento da ação policial, outros dois homens estavam na porta da mesma residência em que o suspeito foi visto. Apesar de tentarem se esconder, foram abordados. Segundo a polícia, tratava-se de um jovem de 18 anos e um menor de 16 anos. Ambos já possuem passagem pela polícia por tráfico.

No interior da residência foi encontrada a TV que havia sido trocada por droga, uma pedra de crack, uma bucha de cocaína e um papelote contendo uma pequena quantidade de cocaína.

O menor infrator assumiu a propriedade da droga.

O homem e o menor foram encaminhados para a delegacia, juntamente com os materiais e entorpecentes apreendidos.

 

COMPATILHAR: