Na manhã desta segunda-feira (26), um homem de 29 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, apreendidos após rastreamento da Polícia Militar por causa de uma ocorrência de furto a uma residência no bairro Brasília, em Arcos.

De acordo com a ocorrência, a funcionária chegou para trabalhar e percebeu que a casa havia sido arrombada no fim de semana. Após verificação no imóvel, ela deu falta de um notebook, uma espingarda de pressão e uma babá eletrônica.

Algumas câmeras instaladas na casa captaram as imagens do suspeito, que foi identificado pelos militares. Durante rastreamento, ele foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis, às margens da BR-354.

O homem contou onde havia escondido o notebook e a babá eletrônica e contou para quem havia repassado a espingarda.

Os dois adolescentes envolvidos na receptação também foram encontrados e apreendidos no bairro São Vicente.  Eles já são conhecidos no meio policial.

Além da espingarda, outros materiais que estavam com eles foram recuperados, sendo: um tablete, duas buchas de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38 e 10 munições intactas do mesmo calibre, além de R$772, em dinheiro.

Os três envolvidos foram conduzidos à delegacia de Arcos, além do material apreendido.

(Foto: divulgação Polícia Militar)

 

 

 

Fonte: Polícia Militar||

Comentários
COMPATILHAR: