A vizinha cidade de Arcos tem vivido tempos complicados no que diz respeito à Segurança Pública. Problema que pode ser constatado por qualquer pessoa que mora ou simplesmente visita a cidade.
Durante os dias de festa em comemoração ao dia do Trabalhador foram várias ocorrências de roubo, agressão física, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, fatos que já não são registrados apenas em dias de grandes eventos na cidade.
O mais preocupante é que um grande número de menores de idade tem se envolvido nesses crimes, o que mais uma vez foi constatado no sábado, dia 10/05, quando dois menores, dentre outros indivíduos, vendiam drogas em uma das praças mais movimentadas da cidade (Floriano Peixoto), em plena luz do dia.
Após receber denúncia pelo 190, a PM compareceu à praça e abordou os menores e um adulto.
Além da abordagem foi feita uma busca pela região e em um dos canteiros foi encontrado um tablete de uma substância semelhante à maconha.
Feita a busca pessoal aos suspeitos, foi encontrada com um dos menores, já conhecido pelos PMs pelo crime de venda de drogas, a quantia em dinheiro de R$140,00.
Após a constatação dos fatos, o suspeito que já possui maioridade penal recebeu voz de prisão. Os dois adolescentes foram apreendidos.
Foi registrado o BO de número: 3172/20008

COMPATILHAR: