O Grupo de Dança da Academia Corpo & Movimento representou a cidade de Formiga no Festival Estadual de Dança, sediado em Curvelo dias 26 e 27 de abril. O grupo coordenado pelos professores e coreógrafos Guilherme Moreira e Valéria Montalvão, conquistou 7 prêmios com 6 danças: 1º Lugar no JAZZ ADULTO com a coreografia A GRADE, 1º Lugar na DANÇA DE RUA ADULTO com a coreografia ESTILO DE RUA, 1º Lugar JAZZ JUVENIL com a coreografia STRIPULIM, 2º Lugar ESTILO LIVRE ADULTO com a coreografia ESPÍRITO GUERREIRO, 2º Lugar BALLET CLÁSSICO LIVRE ADULTO com a coreografia PRIMAVERA BRASILEIRA, 3º Lugar DUO LIVRE ADULTO com a coreografia DOIS OLHARES e ainda ganhou o prêmio de GRUPO DESTAQUE do festival.
Os 7 troféus do Grupo estão expostos na Academia Corpo & Movimento e toda a população está convidada a participar das aulas e conferir de perto os prêmios. O Grupo foi realmente o destaque do Festival, com excelentes comentários de todo público e muitos elogios da banca de jurados.
?O Grupo Esquadrão da Dança se preparou com muita dedicação, pois o seu compromisso é com o público, e sua meta é uma apresentação de qualidade com muita garra, swing, alegria e alto nível técnico?, comentou o professor Guilherme Moreira.

COMPATILHAR: