Duas mulheres, de 33 e 46 anos, morreram nessa sexta-feira (25) em um acidente na MGC-491, em Monte Santo de Minas(MG).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, dois veículos bateram de frente, por volta de 15h40, na altura do km 40. As vítimas foram identificadas como Elaine Cristina Vicente e Rosa Valeriano. Outras três pessoas foram socorridas com ferimentos graves.

Ainda conforme a PMR, o motorista dos um dos veículos, um Gol, disse aos policiais que seguia sentido Arceburgo, quando um carro Voyage, que seguia sentido contrário, entrou na sua frente.

Já o motorista do Voyage, que seguia sentido Monte Santo de Minas, disse aos policiais que, ao fazer uma curva à direita, se deparou com o carro Gol na contramão de direção. Ele teria tentado desviar, mas não conseguiu evitar a batida.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do Gol apresentava sinais de embriaguez. Ele fez o teste do bafômetro que constatou a presença de 0,46 mg/L de álcool no sangue.

Segundo a PMR, duas mulheres morreram e outras três pessoas ficaram feridas no acidente. Cada uma das vítimas fatais estava em um dos veículos. No Gol havia três e no Voyage duas pessoas.

A Prefeitura de Arceburgo publicou nas redes sociais uma nota de pesar pela morte das vítimas. Na nota, a prefeitura informou que Elaine Cristina Vicente, 33 anos e Rosa Valeriano, 46 anos, eram moradoras da cidade.

A funerária informou que as duas mulheres vão ser veladas e enterradas em Monte Santo de Minas. Ainda não foi informado o horário, mas Elaine deve ser sepultada no fim da tarde deste sábado (26) e Rosa neste domingo (27). Os corpos das duas mulheres foram encaminhados ao IML.

Fonte: G1

COMPATILHAR: