Uma jovem de 25 anos e um homem de 45 foram detidos em Divinópolis por suspeita de envolvimento com uma quadrilha que aplicava golpes por meio do Aplicativo Caixa Tem. Segundo a Polícia Militar, eles foram abordados nessa quinta-feira (23) após denúncia.

A PM explicou que a denúncia recebida era de que uma quadrilha havia se hospedado em um hotel no Centro da cidade, na noite de quarta-feira (22). Os militares foram ao endereço e abordaram o homem no saguão. Ele permitiu a entrada dos militares no quarto onde foram localizados dinheiro e CNH falsas.

A segunda suspeita, de 25 anos, também foi abordada no local. Os militares foram em um terceiro quarto, onde outros membros estariam hospedados, mas o local estava desocupado. Nesse quarto, foram apreendidos notebooks, aparelhos celulares, chips de celular, dinheiro, impressora e comprovantes de saque de FGTS na Caixa Econômica Federal.

Suspeitos confessam crime

Os dois confessaram que estavam em Divinópolis para aplicar golpes por meio do aplicativo. Eles não informaram se houve vítimas na cidade.

Os dois foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal juntamente de todo o material encontrado. O restante dos membros permanece foragido e o rastreamento segue sendo realizado para localizá-los.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: